Cuiabá, 08 de Maio de 2024
Notícia Max
08 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 15:04 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 15h:04 - A | A

DESENTENDIMENTO

Funcionário de ex-deputado discute e assassina 'colega' em fazenda

Redação

 

Um homem de 29 anos, identificado apenas como Rodrigo, foi morto a tiros dentro da Fazenda Primavera, de propriedade do ex-deputado Zeca Viana (PDT), na região de Porto Alegre do Norte (1.137 quilômetros de Cuiabá). O suspeito se apresentou nesta terça-feira (22) à Polícia Civil.

 

A Polícia Civil faz um levantamento das testemunhas do crime, que é investigado pelo delegado do município, Alan Souza da Mata. Existe uma possibilidade de que o ex-deputado tenha presenciado o crime, mas ainda não foi confirmado.

 

As informações do boletim de ocorrência são de que houve uma discussão entre vítima, que é ex-funcionária da fazenda do ex-deputado, e o suspeito, R.C.M., que também é funcionário na propriedade. Durante a discussão, o suspeito atirou na vítima de 29 anos.

 

O motivo da discussão seria a demissão da vítima, que foi demitida ontem e ficou irritada com a situação. Rodrigo teria um histórico conturbado no serviço.  Logo após o crime o suspeito fugiu do local. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas faleceu ainda no caminho.

 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Militar e deve ser investigado pela Civil.

 

Zeca Viana deve ser chamado para prestar depoimento ainda nesta semana. A reportagem tentou entrar em contato com ele, mas não obteve sucesso.

 

O homem acusado de ter cometido o homicídio se apresentou na Delegacia acompanhado pelo advogado, contou a sua versão sobre o caso e se colocou à disposição da polícia. Por ter ultrapassado o período do flagrante, ele não foi preso.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários