Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 09:39 - A | A

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 09h:39 - A | A

ASSASSINADA A TIROS

Homem confessa ter matado a ex por não querer assumir o filho

Redação

Reprodução

 

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira a prisão de pessoas suspeitas de envolvimento na morte da jovem Jakielly Pontes da Silva, 25 anos, assassinada com cinco tiros na madrugada da última quinta-feira (13) na BR-364 no município de Jaciara (142 km de Cuiabá).

 

A investigação apontou Tiago Floriano de Paula, de 30 anos, proprietário de um lava-jato na cidade como mandate do crime. Ele teve um relacionamento com Jakielly e conforme a Polícia, ele confessou ter mandado matar a ex porque não queria assumir a paternidade do filho que teve com ela.

 

Os dois executores do crime também foram presos. Eles são funcionários do lava-jato e foram contratados por Tiago para cometerem o crime. Eles foram identificados como João Vitor Pereira dos Santos, de 18 anos, e Gilmar Oliveira dos Anjos, de 25. Os três confessaram o crime.

 

Tiago prometeu o pagamento de R$ 2 mil para João e R$ 1,5 mil para Gilmar. João Vitor confessou que atirou na jovem e Gilmar afirmou que pilotava a moto usada no assassinato.

 

Jakielly retornava do trabalho em uma moto quando foi surpreendida por dois homens que disparam cinco vezes na direção dela e morreu no local. Os atiradores fugiram em seguida sem lavar nenhum pertence da vítima.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários