Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Abril de 2018, 10:59 - A | A

Quarta-feira, 18 de Abril de 2018, 10h:59 - A | A

DESAPARECEU APÓS SAIR DE HOSPITAL

Homem é encontrado morto em carro submerso em rio de MT

Redação

Um homem que estava desaparecido foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (17) dentro de um carro que caiu no Rio Braço Norte, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Oziel Machado, de 37 anos, estava desaparecido desde a última quarta-feira (11).

Reprodução Facebook

Oziele

Oziel Machado

A família dele fez postagens em redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo. De acordo com a família, Oziel havia saído do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, no final da tarde do dia 11, e retornaria para a casa dele, em Novo Mundo, a 791 km da capital.

 

Nesse trajeto ele teria desaparecido e não chegou até a residência.

 

A Polícia Civil informou que foram encontrados vestígios do veículo e de um possível acidente na cabeceira da ponte. Foram feitas buscas e o carro dele, um Gol, foi localizado submerso no rio.

 

Oziel era funcionário da Prefeitura de Novo Mundo. Em nota, o prefeito Antônio Mafini (PSDB) decretou luto oficial e ponto facultativo na prefeitura nesta quarta-feira (18). Oziel trabalhava como operador de máquinas da Secretaria de Obras e Transportes.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários