Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 14 de Setembro de 2019, 08:00 - A | A

Sábado, 14 de Setembro de 2019, 08h:00 - A | A

VIA DEBPUNCIA

Homem é pego com ferramentas que havia roubado de residência em Alto Paraguai

REDAÇÃO

REPRODUÇÃO

ROUBO

 

Na madrugada desta sexta-feira (13.09), policiais militares de Alto Paraguai (a 218 km de Cuiabá), prenderam o rapaz identificado como A.M.B.S, 18 anos, por roubo, no bairro Brilho do Sol.

 

A narrativa do boletim de ocorrência descrevia que A. estaria com as ferramentas que havia roubado de uma residência no bairro Planalto, na quarta (11). No crime, o suspeito teve ajuda de dois comparsas que ainda não foram localizados.

 

Em diligência, os policiais encontraram o suspeito em sua casa. Ele levou os policiais até um terreno baldio onde teria escondido os produtos, sendo todos recuperados.

 

Diante da situação, o suspeito encaminhado à delegacia de Diamantino para as devidas providências. Diligências continuam na busca dos suspeitos.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários