Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, 11:47 - A | A

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, 11h:47 - A | A

BRUTALIDADE

Homem mata colega e o deixa em matagal; corpo da vítima foi arrastado por cavalo

REDAÇÃO

Ilustração

 

A autoria de um caso de homicídio cometido no início do mês em Poconé foi esclarecida em investigação da Polícia Judiciária Civil, realizou identificação e indiciamento do suspeito na quinta-feira (20).

 

O crime foi denunciado em 05 de setembro, na zona rural do município, na região do assentamento Modelo. O proprietário de uma fazenda procurou a Delegacia de Polícia para comunicar o desaparecimento de seu funcionário, Roberto Rodrigues da Silva, 55. Em seguida, o corpo foi localizado pelas forças de segurança.

 

Em sucessivos levantamentos e diligências foi possível identificar como envolvido no desaparecimento um outro funcionário da propriedade rural, identificado como E.M.O.P., de 40 anos.

 

Interrogado sobre o colega, o suspeito acabou confessando que matou Roberto. Ele alegou que agiu para se defender, mas as circunstâncias do crime ainda são apuradas.

 

Em sua versão, ele afirmou que ambos estavam na sede da fazenda quando a vítima teria partido para cima dele com uma faca, após desentendimento, momento em que o suspeito pegou um pedaço de madeira e desferiu dois golpes contra a vítima, atingindo a cabeça.

 

O suspeito ainda contou que a vítima caiu ao solo, onde permaneceu a noite toda, provavelmente já em óbito. Ao amanhecer ele relatou que amarrou o pé da vítima e arrastou o corpo, montado a cavalo, até a região de mata.

 

Por não estar mais em situação de flagrante delito não houve prisão. O suspeito foi ouvido e indiciado por homicídio qualificado.

 

*Informações do FolhaMax

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários