PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 31 de Dezembro de 2019, 08h:49
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
CUIABÁ Twitter

Homem que ameaçou ex e disse que medida protetiva 'não daria em nada' é preso pela Polícia Civil

Por: Assessoria PJC

Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

 

Um homem acusado de violência doméstica teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (30.12), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá com apoio de equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE).

 

O suspeito, R.F.B., 27, é alvo de investigação pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e lesão corporal.

 

De acordo com as investigações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e já foi preso em outras ocasiões devido às agressões praticadas contra a vítima. Em uma das ocorrências, ele efetuou três disparos de arma de fogo na residência da vítima para obrigá-la a reatar o relacionamento.

 

Segundo a delegada, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, ao receber a notificação de medida protetiva o investigado teria dito “Isso não vai dar em nada, não” e nesta segunda-feira (30), fez uma nova ameaça por mensagem dizendo: “Pode acreditar, vou matá-la”.

 

“Durante as oitivas ficou demonstrado que o suspeito ameaçava tirar a vida da vítima a todo instante”, disse a delegada.

 

O suspeito possuí condenação pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e após os procedimentos de praxe será encaminhado à audiência de custódia na Capital.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados