Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 14:50 - A | A

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 14h:50 - A | A

FEMINICÍDIO

Jovem é morta com tiro na testa na frente da filha de 4 anos

Redação

Reprodução

 

Thays Almeida Silva, 18, foi morta com tiros na testa  na frente da sua filha de quatro anos, na última sexta-feira (17), no bairro Bom Jesus, em Diamantino (201 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o  namorado dela, Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, também de 18 anos que  não aceitava o fim do relacionamento e é o principal suspeito.

 

A Polícia Militar foi chamada, para atender o caso de uma jovem que teria recebido disparos de arma de fogo na cabeça. Na residência, Thays foi encontrada caída no quintal, com vida e encaminhada ao Pronto-Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os disparos atingiram a parte frontal do crânio.

 

Familiares relataram que viram o momento que Entony Enrique chegou à residência. Uma testemunha que estava na casa no momento do ocorrido disse que ouviu o casal conversando e em seguida o disparo. 

 

O ex-companheiro fugiu sentido à BR-364. Policiais fizeram a busca do suposto autor, que foi visto por várias testemunhas, porém não conseguiram localizá-lo.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito era extremamente ciumento e não queria que Thaays conversasse com amigas, fato pelo qual ela queria romper o relacionamento. O crime teria sido motivado por ele não aceitar a separação.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários