Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018, 14:19 - A | A

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018, 14h:19 - A | A

UMA SUSPEITA FOI DETIDA

Ladrões trocam tiros com policial após roubo em Cuiabá

Redação

REPRODUÇÃO

 

 

Após cometerem um roubo a um estabelecimento comercial na noite desta terça-feira no bairro Tijucal, em Cuiabá, Ladrões armados trocaram tiros com um policial militar, segundo o boletim de ocorreência, o fato foi registrado por volta das 21h. Policiais do 9° Batalhão foemam aciondos para verificar  uma situação de disparos de arma de fogo na ru 300 bo bairro.

 

Ao chegrem no local perceberam que Tratava-se de um roubo em andamento a um ponto comercial, uma suspeita acabou detida. Em depoimento, o proprietário do estabelecimento contou que 3 indivíduos desconhecidos chegaram em seu comércio e, em posse de armas de fogo, anunciaram o roubo.

 

 

Os criminosos exigiram dinheiro do caixa e todos os aparelhos celulares. Em seguida, fugiram em direção a Escola Agenor Ferreira Leão, situada no setor 3 do Tijucal. Uma pessoa se aproximou do ponto comercial em um Fiat Toro. Ele foi reconhecido pelos suspeitos como policial.

 

 

O PM sacou a arma e correu atrás de um dos suspeitos, dando início a uma troca de tiros. Uma suspeita, que foi detida e identificada como Ana Lucia, precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Na delegacia, a jovem negou ter participação no crime e disse que havia sido abordada aleatoriamente.

 

 

 

O pai de um dos suspeitos afirmou que Ana era namorada de seu filho. Na casa dela foi apreendida uma porção de maconha e um relógio dourado, uma motocicleta que pertencia a Ana Lucia também foi apreendida e removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

 

 

Os valores roubados do comércio foram recuperados, rondas continuarm na manhã desta quarta-feira (22), na tentativa de localizar outros criminosos.

 

Rondas continuam na manhã desta quarta-feira (22), na tentativa de localizar outros criminosos.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários