Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 09:36 - A | A

Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 09h:36 - A | A

VEJA VÍDEOS

Marido mata esposa em motel e sai "tranquilo" falando no celular

Redação

Reprodução

 

Câmeras de segurança de um motel, localizado no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, flagaram o momento em que L.F. de S., um auxiliar de serviços gerais, deixou o estabelecimento, falando no celular, após matar a esposa dele, Bianela Mylla Dias Silva, por volta das 15h48 de quara-feira (24).

 

Pelas imagens, o assassino, que demonstra tranquilidade, deixou o local a pé. Ele pagou a conta e avisou que esposa estaria esperando um Uber ir busca-lá, e depois foi embora.

 

Na sequência, o acusado avisou familiares da esposa que havia cometido o crime e onde poderiam encontra-la. Ele fugiu e ainda não foi localizado. 

 

Pouco depois, após denúncia da família, a Polícia Militar foi ao local. No quarto, o corpo de Bianela foi encontrado com sinais de luta corporal, além de marcas de facadas. 

 

Os dois estavam casados há 15 anos e tinham dois filhos. Porém, nos últimos meses, o relacionamento estava complicado e a mulher já havia denunciado o marido por agressão.

 

Bianela, inclusive, estava com medida protetiva contra o marido desde o dia 9 de setembro. Familiares disseram que ele estava tentando se reaproximar da esposa.

 

VEJA VÍDEO

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários