Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 10:41 - A | A

Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 10h:41 - A | A

DELEGACIA DE ENTORPECENTES

Motociclista é preso transportando porções de cocaína

Redação

Um traficante que utilizava uma motocicleta para atuar com o comércio de drogas foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na tarde de segunda-feira (25), durante diligências na Capital.

 

Assessoria

dre

 

O suspeito, E.G.C., 40, foi surpreendido transportando porções de cocaína e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações iniciaram após os policiais da DRE receberem informações de que o suspeito com uma motocicleta azul, estaria transportante porções de cocaína de Várzea Grande para Cuiabá.

 

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências na região da ponte Sérgio Mota, momento em que avistaram a motocicleta com as mesmas características passadas na denúncia. Durante a abordagem, foi possível verificar que o suspeito é portador de tornozeleira eletrônica e em seu poder foram encontrados dois pedaços de cocaína e duas porções pequenas da droga.

 

A droga era transportada dentro de um capacete que o suspeito carregava no braço. Questionado, o suspeito disse que apenas faria a entrega da droga. Diante das evidências, o motociclista foi encaminhado a DRE onde após interrogado foi lavrado o flagrante.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários