Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 10h:00
Tamanho do texto A - A+
ACIDENTE

Motorista bate em carreta e família morre

Por: GAZETA DIGITAL

 

Quatro pessoas da mesma família morreram no domingo (11), depois de um acidente entre um carro de passeio e uma carreta. O caso foi registrado na avenida Hermano Ribeiro da Silva, localizada na MT-316, próximo da cidade de Cocalinho, distante a 923 km a Leste de Cuiabá.

Conforme informações da Polícia Militar, entre as vítimas estão uma criança de 7 anos e uma adolescente de 16, que tiveram a identidade preservada. Já o condutor do carro foi identificado como Clayton Lima, 20,namorado da adolescente. A outra passageira era Miriam Santana, 31. Ela era a mãe da criança e da adolescente.

As causa do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Porém, a polícia adiantou que o condutor do carro de passeio perdeu o controle e bateu na traseira da carreta que estava estacionada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. Mas, as menores morreram no local do acidente sem chances de serem socorridas.

Já as outras duas pessoas chegaram a ser encaminhadas para o Hospital Regional. No entanto, no final da tarde também não resistiram e morreram.

 

 




Edição 118 Fevereiro 2018

COLUNISTAS

BLOGS MAX



Enquete
© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.