Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 25 de Maio de 2018, 08:44 - A | A

Sexta-feira, 25 de Maio de 2018, 08h:44 - A | A

APARECEU EM VÍDEO

Mulher é presa por participar da morte de homem condenado por facção

REDAÇÃO

mulher algemada

 

Integrantre de uma facção, G.P. de A. teve mandado de prisão cumprido na quarta-feira (23), acusada de ter participado do assasinato de Jackson Rodrigues Uchoa, que aconteceu no dia 6 de abril deste ano, por disparos de arma de fogo. 

 

Segundo as investigações, a mulher aparece nas imagens do local do crime, um posto de combustível, no bairro Bela Vista, em Cuiabá.

 

A suspeita teria indo ao local para se certificar o óbito de Jackson. Havia informações de que ela teria guardado a arma utilizada no crime, mas, em seu endereço, a arma não foi encontrada.

 

O crime está motivado ao fato de Jackson ter entregado os comparsas à Polícia, por um roubo praticado em dezembro de 2017, em uma casa de carne, na capital, e, por conta disso, foi condenado à pena de morte pela facção criminosa.

 

Na ocasião, testemunhas anotaram a placa do veículo utilizado no roubo, fato que auxiliou nas investigações, esclarecendo a autoria do crime patrimonial. Dentre os acusados estavam integrantes da facção criminosa.

 

Quando interrogado na Derf Cuiabá, Jackson negou sua participação,  mas delatou os autores do roubo, que eram membros facção criminosa e, isso teria contrariado a facção que determinou sua morte.

 

A vítima tinha diversas passagens criminais e já esteve presa no Centro de Ressocialização de Cuiabá. As investigações continuam para prender os demais envolvidos e apreender a arma utilizada no crime.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários