Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 14:17 - A | A

Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 14h:17 - A | A

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

Operação integrada combate a criminalidade em Nortelândia e Arenápolis

Redação

Assessoria

sirene

 

Uma operação conjunta de combate à criminalidade foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no domingo (10.11), nos municípios de Arenápolis e Nortelândia (258 e 253 km a Médio-Norte da Capital). Os trabalhos visavam dar cumprimento a ordens judiciais, assim como a abordagem de pessoas suspeitas nos município.

 

As ações foram realizadas pelas equipes de investigadores das Delegacias de Arenápolis e Nortelândia, com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e Força Tática da Polícia Militar.

 

Em um dos alvos em Nortelândia, as equipes realizaram a abordagem do suspeito, A.P.S., em frente à sua residência, ocasião em que apreenderam cinco trouxinhas de pasta base de cocaína, além de R$ 47 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

 

Em outra ação, os policiais realizaram a detenção dos suspeitos, A.V.S.R. e A.S.G.J., por descumprimento de medidas cautelares com restrições de horários e locais a serem frequentados.

 

Em Arenápolis, os policiais receberam denúncia de que em um clube estava ocorrendo uma festa com vários menores ingerindo bebida alcoólica. No local, os policiais constataram a veracidade das informações, sendo encontrados vários adolescentes no local, além de diversas garrafas de bebida, como whisky, vodka, cerveja, além de narguilé e maconha.

 

Os responsáveis pela festa foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis. Ainda na operação foram cumpridas duas ordens de prisão por alimentos, sendo uma em Arenápolis e outra em Nortelândia.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários