Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020, 09:27 - A | A

Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020, 09h:27 - A | A

FLAGRANTE

PM de Sinop detém mulher por furto e encontra droga em residência

Assessoria PM

 

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (25.02), um mulher por furto, no bairro Jardim dos Ipês. Na ação policial, foi tirado de circulação seis tabletes de maconha e cinco porções menores da mesma droga

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma vítima, uma mulher, que teve sua casa furtada. Ela apontou uma outra mulher como suspeita pelo crime.

 

Durante conversa com a suspeita, ela relatou que teria passado informações para um homem que praticou o furto. Ela ainda levou os policiais até a casa do suspeito, onde foram encontrados, além da droga, um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O homem não foi localizado e nem os produtos furtados.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários