Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 13:01 - A | A

Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 13h:01 - A | A

DROGAS

PM prende dois e apreende drogas em bairros de Cuiabá

Redação

Policiais militares prenderam, nesta segunda-feira (22), duas pessoas e apreenderam quatro menores de idade por tráfico de drogas nos bairros Bela Vista, Campo Velho e Jardim Passaredo, em Cuiabá.   

 

Os jovens de 19, 14 e 16 anos, que não tiveram a identidade divulgada, foram detidos no bairro Bela Vista, depois que os policiais da Força Tática e a guarnição da área foram informados que um homem estaria com uma arma de fogo em um bar. Nada foi encontrado no local, mas os militares foram informados que o homem estaria em uma casa do bairro.

FA

 

Chegando ao local, o suspeito entrou em luta corporal com um policial, antes de ser imobilizado. Ele tentou fugir, mas não conseguiu. Um dos menores de idade também precisou der imobilizado, por apresentar resistência. Dentro da casa foram encontrados filme plástico e porções de maconha. O adulto e os dois menores foram entregues na delegacia.

 

Já no bairro Campo Velho, os policiais da Companhia Beira Rio observaram atividade suspeita de duas pessoas, durante uma ronda. Na abordagem os policiais encontraram 13 porções de maconha e dinheiro com os adolescentes de 17 anos, que não tiveram o nome revelado. Os dois foram encaminhados à delegacia, para as devidas providências.

 

Por fim, no bairro Jardim Passaredo, militares do grupamento de motos notaram a presença de um indivíduo, conhecido pelos policiais por ter envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estava em uma moto e, ao perceber que seria abordado, tentou se livrar de objetos no bolso. Na revista, com um suspeito de 20 anos, foram encontradas porções de maconha, que ele disse que seriam levadas para uma chácara.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários