Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, 14:25 - A | A

Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, 14h:25 - A | A

NO ATO

PM prende dois homens por ameaças a familiares após consumo de bebida alcoólica

Redação

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) por ameaça contra familiares após ingestão de bebidas alcoólicas, na terça (03.09) e quarta-feira (04.09). Dois homens foram presos e levados para a delegacia da cidade.

 

PM-MT

AMEAÇA

 

A primeira ocorrêcia foi no bairro Cidade Salem. A vítima de 23 anos solicitou auxílio dos militares para conter o irmão, identificado pelas iniciais A.M., 27. De acordo com a vítima, o homem havia chegado em casa alcoolizado e sob efeito de entorpecentes, fazendo ameaças de morte. Mesmo alterado, o homem foi conduzido à delegacia.

 

No residencial Matias Neves I, a PM atendeu a segunda ocorrência, que foi relatada pela esposa de um homem de 66 anos, identificado como L.A.S.O.  Conforme a mulher, o marido chegou em casa exaltado e fazendo ameaças. Ela ainda contou que o homem usa medicamento controlado e consome bebidas alcoólicas. Sem apresentar resistência, ele foi entregue na delegacia.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários