PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 10h:10
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
EM SORRISO Twitter

PM prende suspeito de roubar loja de produtos agrícolas; comparsa morreu após ameaçar policiais

Por: Assessoria PM

PMMT

 

Policiais militares do 12º BPM de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prenderam um homem, identificado como A.G.R.S.B.S. (20 anos), pelo roubo a uma loja de produtos agrícolas. O comparsa dele, L.P.S. (27), foi morto após ameaçar atirar nos policiais.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando foram informados de um roubo em andamento em um estabelecimento comercial. Segundo testemunhas, dois homens teriam entrado armados na loja e levado seis celulares e dinheiro do caixa.

 

Os homens foram identificados durante a fuga em uma motocicleta vermelha. Com a perseguição, o piloto perdeu o equilíbrio e os dois caíram do veículo.

 

A. foi preso e com ele estavam os produtos roubados e um revólver de calibre 38, com munições, que foi apreendido. O comparsa conseguiu continuar a fuga, pilotando a motocicleta em alta velocidade.

 

A narrativa dos policiais ainda descreve que durante a perseguição ao suspeito, L. teria ameaçado atirar nos agentes. Ele foi atingido e encaminhado a uma unidade de saúde, onde morreu. Com ele, estava um revólver de calibre 22, com munições.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 211 Janeiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados