Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 16 de Fevereiro de 2019, 08:29 - A | A

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019, 08h:29 - A | A

RECUPERA

PM recupera 135 botijões de gás que foram roubados em Várzea Grande

Redação

Cerca de 135 botijões foram recuperados pela Polícia Militar, nessa sexta-feira (15), na comunidade Pai André, em Várzea Grande.

 

botijão

Foram recuperados 135 botijões de gás roubados em Cuiabá

O material havia sido roubado na noite anterior, de um motorista de caminhão em Cuiabá. A vítima que não teve o nome divulgado, informou que vinha do município de Colíder e transportava 480 botijões de gás vazios, que seriam entregues no Distrito Industrial na capital.

 

O motorista informou que após passar a ponte sobre o Rio Cuiabá, na Rodovia dos Imigrantes, ele parou em um trecho da pista que estava passando por manutenção, quando foi abordado por dois homens que estavam armados. 

 

A dupla de criminosos levaram o homem até Várzea Grande, e o deixaram amarrado em um local que a vítima não soube explicar. No total, foram levados 297 botijões. Segundo ele, os assaltantes voltaram na manhã seguinte, e o liberaram no mesmo local onde o assalto foi realizado.

 

Para localizar parte da carga roubada, os policiais contaram com o auxílio do sistema de rastreamento do veículo, que identificou o caminho percorrido pelos suspeitos durante a noite.O material recuperado foi encaminhado à delegacia.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários