Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 09:10 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 09h:10 - A | A

TRÁFICO

Polícia acha tabletes de maconha escondidos em geladeira e dois são presos

O adolescente de 16 anos seria o responsável por fazer a segurança da droga em um quarto em um loteamento no bairro Pedra 90

Redação | PM-MT

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Tabletes da droga estavam escondidos em geladeira em Cuiabá

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar com mais de 50 quilos de maconha. A ação ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (06.12). A droga estava armazenada em uma geladeira em uma kitnet do Loteamento São Paulo, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

 

O suspeito de 16 seria o responsável por fazer a segurança da droga. Ele estava no quarto de número quatro e foi quem atendeu quando os policiais bateram à porta. O forte odor de maconha logo chamou a atenção no ambiente.

 

Dividida em 42 tabletes, 29 grandes, 12 médios e um pequeno, a maconha abarrotava geladeira na qual além da droga havia apenas uma panela de pressão, três recipientes de plásticos e uma garrafa de vinagre. No local havia ainda uma lata com dinheiro e uma grande porção de cocaína.

 

Questionado sobre a origem e propriedade do entorpecente, o adolescente disse que seria de seu cunhado, Genesis Fernandes da Cruz, 27, conhecido como "Geninho". Esse suspeito ainda não foi localizado. O dolescente e a droga foram conduzidos à Central de Flagrantes no Cis Planalto.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários