Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 14:49 - A | A

Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 14h:49 - A | A

EM MT

Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de homicídio cometido em posto de combustível

Redação

Reprodução

POLÍCIA CIVIL

 

Quatro dias após um crime de homicídio ocorrido em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá), o autor foi preso pela Polícia Judiciária Civil no município de Jauru (425 km a Oeste de Cuiabá), nesta quarta-feira (27.11), em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

 

O suspeito Silvani Pereira dos Santos, 48, conhecido como “Silvio”, teve a ordem judicial de prisão decretada pela Justiça, depois de identificado nas investigações para esclarecimento do homicídio.

 

O crime ocorreu na manhã de sábado (23.11), na Rodovia BR 174, bairro Vila Guaporé, em frente ao posto de combustível Rondon, no município. A vítima, Donizete Souza da Silva, foi atingida por um golpe de madeira na cabeça e um golpe de faca no lado esquerdo do peito.

 

Logo que acionados, os policiais civis iniciaram as diligências para identificar o autor, chegando a Silvani Pereira dos Santos. Durante as buscas, foram encontrados na casa do investigado os objetos usados no crime (a faca e o bastão de madeira), que foram apreendidos.

 

Conforme a delegada Lizzia Kelly Ferraro Noya, com base nos indícios de autoria colhidos e materialidade das provas, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, deferido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda.

 

Com a ordem judicial de prisão preventiva expedida, o acusado foi preso na tarde de quarta-feira (27) quando se apresentou na Delegacia de Polícia de Jauru acompanhado de seu advogado.

 

Ao ser ouvido, Silvani Pereira dos Santos, assumiu as acusações alegando que a motivação foi um desentendimento entre ele e a vítima. Segundo o mesmo, houve agressões físicas de ambos os lados, quando a vítima alterada desferiu golpes de capacete no suspeito, que revidou, vindo a matar Donizete. 

 

Depois de ser interrogado, o preso foi encaminhado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários