Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Março de 2018, 10:56 - A | A

Quinta-feira, 22 de Março de 2018, 10h:56 - A | A

HÁ QUASE 2 ANOS

Polícia Civil de Juína prende homem que matou desafeto a golpes de "machadinha"

Redação

Na tarde desta quarta-feira, 21, investigadores da delegacia de Juína (735 km a Noroeste) cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Marcos Alexandre Gomes, vulgo “Negão da moleta”, principal suspeito de ter matado a golpes de ‘machadinha’ seu desafeto, Rafael Freitas de Souza, na época com 29 anos.

Juína News

'Negão'

O crime aconteceu dia 16 de maio de 2016 em um terreno baldio próximo à prefeitura municipal

O crime aconteceu dia 16 de maio de 2016 em um terreno baldio próximo à prefeitura municipal. De acordo com a denúncia, o homicídio foi motivado por uma suposta divida de Rafael com o suspeito. No dia do assassinato, testemunhas teriam presenciado o crime, porém ninguém sabia a identidade do suspeito, apenas o apelido.

 

Diante desse lapso temporário, as investigações progrediram e, na data de ontem, os investigadores conseguiram localizar novas testemunhas que reconheceram o acusado como autor do delito.

 

O delegado de polícia, Marco Remuzzi, representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito e ontem mesmo foi deferido pela justiça e cumprido pelos policiais, o homem estava na Praça da Bíblia.

 

Após audiência de custódia, Marcos foi recolhido no CDP.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários