Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018, 17:26 - A | A

Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018, 17h:26 - A | A

"FAROL QUEIMADO"

Polícia Civil prende suposto traficante com droga e dinheiro no CPA

Redação

Polícia Civil

 

 

O traficante conhecido como Luiz Pinto Mendes, vulgo "Farol" foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE) com porções de droga e dinheiro, na tarde desta quinta-feira (16). A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

 

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas após ser surpreendido por policias civis, em uma residência no bairro CPA 3, em Cuiabá,

 

Uma investigação da DRE para apurar pontos de venda de entorpecente, identificou residência usada por Luiz . Com base nos indícios, a casa foi alvo da ordem judicial de busca e apreensão domiciliar, expedida pela 13ª Vara Criminal da Capital.

 

Ao checarem no imóvel, os investigadores de polícia foram atendidos por Luiz que estava na residência, mas alegou que não morava no local. Em revista pessoal, foi encontrado na cueca do suspeito uma porção cocaína pronta para venda.

 

Na sequência foram apreendidas mais porções da substância no guarda-roupas e dentro de um pote de vidro que também estava no quarto, além de mais de R$ 1 mil em dinheiro.

 

Na parte de fora da casa, próximo a uma janela, foi localizado um embrulho de papel-alumínio contento vinte e quatro porções de cocaína já embaladas.

 

 Luiz foi conduzido à DRE, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários