Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 09:13 - A | A

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 09h:13 - A | A

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e autor de furtos

Redação

Duas ordens judiciais, sendo um mandado de busca e apreensão e um de prisão temporária, contra um suspeito de atuar com o tráfico de drogas na região de fronteira foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (02.10), no município de Vila Bela de Santíssima Trindade (521 km a Oeste da Capital).

 

 

As investigações contra o suspeito J.C.S.C., 20, iniciaram há alguns dias, ocasião em que ele foi flagrado descartando uma peça de pasta base se cocaína, pesando aproximadamente um quilo e empreendido fuga pilotando uma motocicleta XRE-300.

 

Na quarta-feira (02.10), os policiais da Delegacia de Vila Bela, realizaram diligências coordenadas pelo delegado Maurício Maciel Pereira Júnior na área rural do município, com intuito de localizar o suspeito.

 

Durante blitz em um ponto estratégico na região de fronteira, os investigadores abordaram o suspeito em uma caminhonete S-10, dando cumprimento ao mandado de prisão. O investigado foi conduzido a Delegacia de Vila Bela, onde após interrogado foi colocado à disposição da Justiça.

 

Prisão autor de furto

Em outra ação realizada pela Polícia Civil de Vila Bela, os policiais prenderam em flagrante o suspeito, M.C.A., apontado como autor de vários furtos cometidos no município.

 

As investigações iniciaram após a vítima procurar a delegacia informando sobre um furto em seu estabelecimento comercial e indicando o suspeito como possível autor do crime. Diante das informações, a equipe de investigadores realizaram diligências, conseguindo localizar o suspeito na cidade.

 

Segundo o delegado, Maurício Maciel Pereira Júnior, o suspeito é conhecido da Polícia Civil e tem várias passagens anteriores pelo crime de furto. “Ele costuma praticar furtos a residências e estabelecimentos comerciais, com objetivo de trocar os produtos furtados por substâncias entorpecentes. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários