Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 15:48 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 15h:48 - A | A

PRESO

Polícia Civil prende último suspeito de matar homem com cinco disparos na região do Cinturão Verde

REDAÇÃO

O terceiro suspeito de assassinar um homem na região do Cinturão Verde, em Cuiabá, foi preso nesta terça-feira (09), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Trata-se de Luan dos Santos Mota, 23 anos, que teve o mandado de prisão cumprido por coautoria no assassinato de Gesiel Cordeiro dos Santos, 35 anos, ocorrido no dia 15 de outubro de 2018, por disparos de arma de fogo.

 

Em 28 de maio, os suspeitos Cleverson Gomes do Nascimento, 20, conhecido como “Kelvin” ou “Kelvinho” (autor dos disparos), João Paulo de Amorim Jesus (mandante do crime), tiveram mandados de prisão temporárias cumpridos e depois as prisões foram convertidas em preventivas.  Na ocasião, Luan e um menor de 16 anos (P.W.S.C), tiveram buscas realizadas em suas residências, pela coautoria do crime. 

das

 

Os três maiores, Luan dos Santos Mota, conhecido por "Neguinho", Cleverson Gomes do Nascimento (Kelvinho), e João Paulo de Amorim Jesus (Jow Jow),  foram formalmente indiciados pelos crimes de homicídio qualificado pelo motivo torpe (vingança por suposto furto praticado pela vítima), mediante crueldade e emprego de recurso que impossibilitou/dificultou a defesa.

 

Contra o menor, cópias do procedimento foram encaminhadas à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e ao Ministério Público da Infância e Juventude, para providências.

 

O assassinato ocorreu no início da madrugada de 15 de outubro de 2018, próximo a residência da vítima, no loteamento Boa Vista II, região do Cinturão Verde, em Cuiabá. A vítima foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo, sendo um na região do abdômen e outros quatro agrupados na cabeça.

 

O crime se consolidou, após os criminosos atraírem a vítima para fora da residência, e ser surpreendida pelos executores, incluindo o menor de idade.

 

Todos encontram-se denunciados.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários