Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 17:15 - A | A

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 17h:15 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Polícia descobre local em que funcionava suposto desmanche de caminhões em MT

G1-MT

No local, os investigadores encontraram carcaças de veículos de grande porte. — Foto: Polícia Civil-MT/Assessoria

 

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) recebeu denúncia e, em checagem, encontrou um local em que caminhões estavam sendo desmontados clandestinamente no Bairro Parque Atlântico, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

 

No local, os investigadores encontraram carcaças de veículos de grande porte. Os sinais identificadores dos veículos foram checados e não houve constatação de registro de roubo ou furto, mas a oficina de desmonte está irregular.

 

O responsável pelo local não apresentou documento referente à aquisição dos veículos, alegando ter comprado em leilão.

 

O suspeito prestou esclarecimento na Delegacia Especializada e todas as peças produzidas, como boletim de ocorrência, bem como as declarações formais do conduzido serão encaminhadas aos órgãos de fiscalização municipal, por suspeita de atividade clandestina, e ainda comunicado aos órgãos ambientais, por possíveis infrações ambientais.

 

Conforme o delegado Marcelo Martins Torhacs, o suspeito já foi investigado anteriormente. Ele possuía um ferro-velho e foi denunciado por desmanche de veículos.

 

Em fiscalização, à época, foram encontrados veículos no estabelecimento, em que alegou serem provenientes de leilão, mas também não apresentou documentação comprobatória. No entanto, a vistoria policial encontrou um veículo produto de crime, pelo qual foi autuado naquela ocasião.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários