Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 15:45 - A | A

Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 15h:45 - A | A

ALTA VELOCIDADE

Polícia manda veículo parar e detém suspeitos com pistolas

Redação

 

L.O.S., de 22 anos, F.G.G., de 31 anos, J.G.M., de 30 anos, F.A., de 35 anos, foram detidos, na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 2h, em Pontes e Lacerda (449 km de Cuiabá), por porte restrito e ilegal de arma, e por dirigir alcoolizado. 

 

Os suspeitos estavam em uma Hilux branca. Quando viram os policiais, tentaram se afastar em alta velocidade, mas foram abordados em um estabelecimento próximo. Com eles, duas pistolas e 33 munições foram apreendidas.

 

Uma pistola, Taurus PT58 plus, estava embaixo do banco do passageiro, e a outra, Tatical Forceus, estava dentro da bolsa da única mulher do grupo, L.O.S.

 

 

Cada uma das pistolas continha um carregador, sendo um deles com 17 munições (PT 58) e o outro da pistola 9mm com 16.

 

Além do material bélico, foram localizados e apreendidos 7 aparelhos telefônico, duas malas de viagem com roupas e objetos pessoais, duas carteiras com documentos pessoais e dinheiro (em reais e bolivares venezuelanos), pulseiras, relógios, e cordões de ouro, um deles com pingente em forma de fuzil.

 

Os integrantes da Hilux aparentavam nervosismo e não queriam ser abordados. Foi realizado o teste do bafômetro no condutor do veículo e constatado 0,55 ml/l.

 

Com apoio de mais uma viatura, os suspeitos foram conduzidos para o Cisc. Durante o transporte, J.G. ameaçou um dos policiais.

 

Foi solicitada perícia técnica nas armas por suspeita de terem sido usadas em crimes de homicídio e também nos aparelhos celulares, para desvendar suposta quadrilha que pratica crimes de tráfico, roubos ou até mesmo homicídios na região. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários