Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 14:19 - A | A

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 14h:19 - A | A

NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Policiais militares prendem suspeito por roubo e receptação de veículo em Cuiabá

Redação

PMMT

 

Policiais militares do 9º BPM, em Cuiabá, prenderam um homem identificado como L.A.O.R. (20 anos) por roubo e receptação, no bairro São Francisco.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma empresa de monitoramento de veículos relatando o roubo de um Hiunday HB 20 prata. O veículo era utilizado por um motorista de aplicativo, de 35 anos, que horas antes tinha sido rendido por três homens ao parar para atender uma chamada no bairro Parque Ohara.

 

Segundo a vítima, os homens chegaram em um Fiat Uno prata, o abordaram e imobilizaram. O motorista teria sido mantido refém, sendo ameaçado e com um plástico na cabeça, até ser deixado em uma área de chácaras no bairro Osmar Cabral. Ao ser solto, o motorista informou a empresa de monitoramento sobre o assalto.

 

Com as informações da localização do veículo repassadas pela empresa, os policiais foram até um imóvel no bairro São Francisco e localizaram o HB 20 em um quintal. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito tentou fugir, mas foi contido e preso.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários