Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 11:00 - A | A

Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 11h:00 - A | A

DENÚNCIA

Presas quatro pessoas e apreendidos mais de 300 kg de cocaína em Mato Grosso

Redação

A Polícia Federal prendeu quatro pessoas nesta sexta-feira (6), em Gaúcha do Norte, a 597 quilômetros ao norte de Cuiabá, e apreendeu cerca de 300 quilos de cocaína.

 

PF

pf

 

Para efetuar a apreensão, houve apoio da Polícia Militar de Mato Grosso e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Investigações da Polícia Federal de Rondonópolis, a 219 quilômetros ao Sul de Cuiabá, deram conta de que um grupo de traficantes estaria utilizando rotas alternativas para transportar cocaína de Mato Grosso para o vizinho Estado de Goiás (GO).

 

A PF recebeu a informação de que a quadrilha utilizava um caminhão para o transporte da droga e uma caminhonete como “batedor”.

 

A quadrilha saiu de Comodoro, a 677 quilômetros a Noroeste de Capital, e foram montadas diversas barreiras policias, na região de Paranatinga e Gaúcha do Norte, na tentativa de interceptar a carga e os traficantes.

 

Nesta sexta-feira, os policias localizaram os veículos em uma rodovia que dá acesso a Gaúcha do Norte. Após os procedimentos de busca, foram encontrados cerca de 300 quilos de cocaína, escondidos em compartimento falso, no baú do caminhão utilizado pelos traficantes.

 

Foram presos o motorista e o passageiro do caminhão e os dois ocupantes da caminhonete que fazia a escolta da droga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários