Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 15:20 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 15h:20 - A | A

FLAGRANTE

Quadrilha de roubos em chácaras é presa em Santo Antônio do Leverger

Redação

Assessoria

sirene

 

Policiais militares da 7ª Companhia de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá) prenderam no fim da noite desta quarta-feira (25.09) sete pessoas envolvidas no roubo de uma chácara, na comunidade de Barranco Alto.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 73 anos acionou a PM, relatando que tinha acabado de ser roubado por uma quadrilha, que teria levado pertences e um Fiat Strada vermelho. Os policiais estavam a caminho da chácara, quando identificaram os suspeitos na estrada, sentido área urbana de Santo Antônio de Leverger.

 

Foram detidos uma mulher, identificada como M.S.B.B. (19 anos), e os homens W.O.G. (32), L.O.N.S. (22), M.H.G.M. (21), E.S.A., L.R.O.P. e W.T.S. Os três últimos não tiveram a idade revelada no B.O.

 

O veículo da vítima foi encontrado perto da propriedade e dentro estavam os pertences roubados.

 

Também foram apreendidos um Celta branco e uma moto YBR, além de uma pistola 765, com numeração raspada, e um carregador com cinco munições intactas.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários