Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020, 10:50 - A | A

Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020, 10h:50 - A | A

DURANTE PATRULHAMENTO

Rotam prende dois homens por tráfico de drogas em bairros de Cuiabá

Redação

PMMT

Drogas

 

Equipes da Rotam prenderam nesta quarta-feira (26.02), dois homens por tráfico de drogas nos bairros Dom Aquino e CPA III, na capital. Nas duas ações, foram apreendidos porções de pasta base de cocaína e  tabletes de maconha.

 

No bairro Dom Aquino, os policiais estavam em patrulhamento quando viram várias pessoas em um bar conhecido como ponto de venda de entorpecente. Ao iniciar o procedimento de abordagem nos frequentadores, um homem saiu correndo, mas foi contido. Na fuga, ele jogou uma sacola com 37 porções de pasta base de cocaína.    

 

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o homem tinha marcas de agressão nas costas e peito. Ele disse que deve dinheiro a uma organização criminosa e teria passado por um ‘salve’. Na ficha criminal do suspeito constou passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

 

No bairro CPA III, os militares estavam em ronda quando viram um homem com uma sacola na mão. Devido a atitude, foi realizada a abordagem.

 

O suspeito carregava dois tabletes de maconha. Na sua ficha criminal constou passagem por tráfico e uso de droga.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários