Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 09:13 - A | A

Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 09h:13 - A | A

AÇÃO CONJUNTA

Sete mulheres são presas após tentarem entrar com drogas e chips de celular na PCE

Laudivan Rodrigues/ especial para o Notícia Max

 

Após denúncias anônimas, agentes penitenciários juntamente com policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), prenderam na tarde de quarta-feira (20), sete mulheres que tentavam entrar com drogas na Penitenciária Central do Estado (PCE). Seis internos que receberiam o entorpecente e outros materiais ilícitos também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados para audiência de custodia, no Fórum de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, as prisões foram efetuadas após os agentes receberem as denúncias de que  algumas mulheres fariam a entrada de drogas na PCE, no período de visita.

 

Diante das informações, os servidores e as equipes da GCCO efetuaram a prisão de 13 pessoas e apreensão de grande quantidade de drogas e chips de aparelhos celulares. Ao realizarem as revistas na entrada, os agentes penitenciários flagraram Taene Minely Silva com cocaína, escondida em uma vasilha com alimentos. Em ação contínua, equipes formadas por policiais da GCCO e agentes realizaram cerco ao local reservado para a triagem das visitantes e deram início à abordagem às pessoas que ali estavam.

DES

 

 

Foram localizadas dezenas de porções contendo diversas substâncias entorpecentes, dentre eles pasta base de cocaína, maconha e cocaína pura, além de de chips telefônicos devidamente acondicionados para entrada clandestina no estabelecimento. Parte do material foi dispensado durante as revistas e outra foi localizada acondicionada em bolsas e pertences pessoais.

 

Com o auxílio de testemunhas, do controle de acesso de pessoas da PCE, e ainda das imagens de monitoramento da unidade prisional foram identificadas as setes mulheres que tentavam entrar na unidade com os materiais ilícitos, destinados a seis internos que cumprem pena na Penitenciária.

 

Autuados

Taene Minely Silva Soares, Bianca Paixão Rodrigues, Daiani de Campos Souza, Nayara Ramos de Aprinio, Ana Marcia Faustino Lima, Vanessa de Souza Santos, Gisele Falcão, Leonardo Dias Araujo, Adilson Junior Gomes Soares, Robson Gonçalves Moreira, Raphael Sanches De Lima, Francisco Edi Carlos de Lima Mota e Ângelo Alves Machado.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários