Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 10:39 - A | A

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 10h:39 - A | A

BARBARIDADE

Sobrinho que matou e arrancou o coração da tia, diz que não se arrepende do crime

Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

LUCAS TORRES

lumar

 

Lumar Costa da Silva, de 28 anos, confessou em uma coletiva de imprensa na noite desta quarta-feira (10), que não se arrepende de ter matado a tia Maria Zelia da Silva Cosmos, de 55 anos, na última terça-feira (02), em Sorriso (420 km de Cuiabá). 

 

Durante a coletiva, o suspeito confessou ser usuário de drogas. “Eu não me arrependo de ter matado ela, ela ficou me difamando, eu só queria paz, mas ela ficou insistindo em fazer isso. Quando tomei a droga LSD, falei, agora vai. É hora dela morrer”, diz trecho. 

 

Ainda segundo Lumar, o crime não foi planejado, e, a faca usada para matar a tia, foi pega na cozinha da casa da vítima. 

 

O criminoso foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada na semana passada. 

 

Relembre o caso

Maria Zelia da Silva Cosmos, foi encontrada morta em um dos quartos de sua residência, no bairro Vila Bela, em Sorriso.O sobrinho Lumar é o principal suspeito do crime, e teria utilizado duas facas para matar a vítima. 

 

Lumar uma semana antes, tentou assassinar a própria mãe com um facão em São Paulo, em seguida veio morar com a tia, em busca de emprego. 

Após cometer o crime, o suspeito teria ido até a casa da filha da vítima, entregado há ela uma sacola plástica com o coração da mãe. 

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários