Cuiabá, 27 de Abril de 2024
Notícia Max
27 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 12:32 - A | A

Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 12h:32 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Suspeito de participar da morte de 4 pessoas a mando de facção é preso

Redação

PM-MT

Donato

 

D.S.N., de 24 anos, foi preso, na tarde de quarta-feira (24), suspeito de ter participado da morte de dois homens e duas adolescentes, coordenadas por uma facção criminosa, no início deste mês, em Várzea Grande. A motivação é a rivalidade entre duas facções que as vítimas e os suspeitos fazem parte.

 

De acordo com a Polícia Militar, o acusado foi preso na comunidade Figueiral, zona rural de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá), onde morava e vendia drogas. Com ele foram encontradas três porções de maconha e R$ 100 em dinheiro.

 

Ele tem quatro passagens criminais, duas por roubo, uma por homicídio e uma por porte ilegal de arma de fogo. 

 

 D.S. confessou fazer parte de uma facção criminosa, mas negou ter cometido o crime. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia.

 

MORTES

 

As duas primeiras mortes ocorreram em uma casa no Centro de Várzea Grande: Felipe Melo dos Santos, de 25 anos, e Leandro Luiz de Oliveira, de 20, foram assassinados a tiros por três homens armados. Outros dois jovens também foram baleados no local e sobreviveram: Vitor Santana dos Santos, de 20 anos, e Junior da Silva Pereira, de 23 anos. Horas depois, duas adolescentes foram encontradas mortas com as mãos amarradas e marcas de tiro às margens do Rio Cuiabá, na região do bairro Carrapicho. Uma tinha 13 anos e a outra 16.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários