Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 10:59 - A | A

Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 10h:59 - A | A

EM RONDA

Trio é preso em flagrante após tentativa de homicídio e roubo no bairro Santa Cruz em Cuiabá

Redação

Policiais militares do 3º Batalhão e da 6º Companhia do Bosque da Saúde prenderam três rapazes envolvidos em uma tentativa de homicídio e roubo a uma residência no bairro Santa Cruz, em Cuiabá.

 

Assessoria

TENENTE

 

A denúncia chegou via 190, feita por um vizinho que disse ter ouvido disparos de arma de fogo na região. Durante o deslocamento até o local, a equipe viu W.G.O.S. (18) e um adolescentes de 17 anos correndo pela Avenida das Torres, em atitude suspeita.

 

Na abordagem, a dupla confessou ter participado do roubo e que um terceiro suspeito teria fugido em outra direção. Logo depois os policiais detiveram J.V.S. (18).

 

A vítima, um homem de 36 anos, disse que chegava em casa quando foi abordado por J. com um revólver e que o suspeito disparou contra a porta do motorista. O homem disse ainda que entrou em luta corporal com o rapaz, que descarregou a arma, mas não o atingiu, além de ter sido agredido com coronhadas e mordidas. O suspeito saiu correndo para uma área de mata. A vítima viu os dois comparsas que ficaram do lado de fora do imóvel.

 

Durante a condução dos suspeitos, a equipe ouviu J. intimidando e ameaçando o adolescente para que ele assumir a posse da arma de fogo.

 

O trio foi entregue à Central de Flagrante para as devidas providências.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários