Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018, 09:58 - A | A

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018, 09h:58 - A | A

RONDONÓPOLIS

Vídeo flagra execução de empresário após discussão por farol

Redação

Reprodução

 

Imagem registrada por câmera de segurança mostra o momento em que Maruan Fernandes Haidar Ahmed executou – por motivo banal - Fábio Batista da Silva em uma conveniência do bairro Vila Aurora, no município de Rondonópolis (a 218 km ao Sul de Cuiabá), na madrugada do último domingo (18). A vítima foi atingida após discutir com Maruan, dono de uma picape Amarok, para que abaixasse o farol do veículo.Fábio morreu horas depois na unidade hospitalar.

 

Nas imagens, é possível notar que uma caminhonete Amarok para na entrada da conveniência com os faróis ligados. Em seguida, Fábio se aproxima do carro e ao que parece solicita para que o suspeito desligue os faróis, já que as luzes estariam “focadas” no local em que estava com amigos.

 

Em seguida, a vítima fica de costas para retornar ao estabelecimento momento em que leva o tiro.  Após o crime, Maruan fugiu do local. A caminhonete foi encontrada na tarde de domingo no Aeroporto municipal Maestro Marinho Franco, no município. De acordo com investigações da Polícia Civil, o acusado fugiu em um voo daquele mesmo dia.

 

O mandado de prisão foi expedido e o jovem é considerado foragido da polícia.  As informações são de que ele é natural de Ponta Porã (MS) e filho de um empresário. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

VÍDEO

0 Comentários