Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018, 10:36 - A | A

Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018, 10h:36 - A | A

NA UTI

Vítima esfaqueada por cantor está em estado grave em Sorriso

G1-MT

Divulgação

Sandro Mendes

 

O cliente de uma boate, que foi esfaqueado na cabeça no final de semana por um cantor sertanejo após ter supostamente assediado a mulher do músico, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, está internado em estado grave.

 

Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos, está internado no Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

 

De acordo com a Polícia Civil, Léo Henrique, de 27 anos, que faz dupla com o cantor Leandro, pegou um facão e golpeou Sandro depois de vê-lo assediar a mulher dele durante a apresentação do músico no local. O G1 não localizou o advogado do cantor.

 

Ele se comprometeu em ir até a delegacia, mas ainda não foi localizado pelos policiais.

 

Em conversa pelo aplicativo WhatsApp, o cantor confessou ter esfaqueado a vítima. A mensagem viralizou na internet e foi confirmada pela Polícia Civil.

 

A direção do hospital disse ao G1 que Sandro está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Ele passou por cirurgia e teve uma parte do crânio retirada depois que os médicos encontraram um inchaço no cérebro dele. Sandro teve perda de parte da massa encefálica. Ainda conforme a direção do hospital, Sandro está sedado com ventilação mecânica.

 

O caso

 

O cantor sertanejo é suspeito de ter esfaqueado um cliente de uma boate na madrugada de domingo (23). Testemunhas chamaram a Polícia Militar depois que uma pessoa foi ferida por golpes de facão na cabeça. A dupla sertaneja é de Lucas do Rio Verde e era uma das atrações da boate na noite de sábado (22).

 

Os policiais encontraram o facão na frente do estabelecimento. Testemunhas afirmaram que Sandro foi atacado na cabeça pelo cantor Léo, que se apresentou com Leandro na casa de show.

 

Em conversas pelo WhatsApp, que a polícia teve acesso, Léo diz na conversa que estava cantando quando viu a vítima assediando a mulher dele.

 

“Ele me empurrou... foi a hora que eu fui no carro. Se ele não tivesse saído para fora, não tinha acontecido porque eu não ia entrar lá dentro com o facão”, diz trecho da conversa.

 

O cantor fugiu do local. Ele foi identificado pela polícia, mas não foi localizado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde começou a investigar a tentativa de assassinato e ouviu testemunhas.

 

O cantor afirma que chegou a pedir para que a vítima parasse de assediar a mulher dele

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários