Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 15:02 - A | A

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 15h:02 - A | A

CRÍTICAS

Advogado diz que Taques só entende de grampolândia

Redação

 

O advogado Zaid Arbid, que defende o senador José Medeiros (Podemos) rebateu declarações do governador Pedro Taques (PSDB), de reconhecimento ao empresário Paulo Fiúza (SD), como o seu legítimo primeiro suplente e quem deveria ter assumido sua vaga no Senado em 2015.  . Ele afirmou que o tucano não tem crédito para falar sobre fraude em ata, pois está mais focado em administrar o escândalo dos grampos ilegais que abalou seu governo. 

 

 “Ele fica procurando cortinas de fumaça para ficar desviando o foco. O governador Pedro Taques tem uma preocupação maior, que é a grampolândia, tem assessoria dele com o primeiro escalão comprometida, ele é a pessoa menos recomendada para ter crédito nas declarações. Com todas as restrições ao governador Pedro Taques, que a mim não merece crédito, Paulo Taques merece todo o meu respeito. Pedro Taques virou político e hoje ele tem o sabor da derrota, ele tem o sabor amargo da má gestão dele. As urnas dirão isso, as urnas darão resposta a ele. Ele não entende de ata e nem de fraude, ele entende muito é de grampolândia”, disparou o advogado, que também tem entre os seus clientes, o ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro.

 

Arbid ainda afirmou que não houve fraude na ata de registro e não crê que Paulo Taques, advogado o governador na época tenha feito alguma modificação no documento. “Não creio em fraude. Creio em oportunismo de uma segunda peça em que tentaram substituir. Não acredito que esta fraude foi confeccionada por uma pessoa de todo o respeito que é Paulo Taques. Acredito que vieram os interesses ribeirinhos, os interesses do agronegócio de substituir José Medeiros por uma outra pessoa. Creio que o interesse ribeirinho em torno do interesse político é que falou”, analisou o jurista.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários