Cuiabá, 13 de Maio de 2024
Notícia Max
13 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 06 de Maio de 2019, 20:08 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2019, 20h:08 - A | A

ACOMPANHE

Agenda Parlamentar 2019 contou com a presença de autoridades do Mercado Imobiliário de MT

Redação

Lançamento da Agenda Parlamentar Mista do Mercado Imobiliário 2019 reuniu diversas autoridades, corretores de imóveis e empresários do setor, no final do mês de abril, em Brasília. 

 

Assessoria

CONTREIRA

 

De acordo com coordenador regional de assuntos legislativos do COFECI no Centro Oeste, Claudecir Contreira, o qual vem realizando um trabalho com os profissionais de Mato Grosso, com mobilizações, reuniões e grupo de whatssap com assuntos específicos dos direitos dos corretores de imóveis e sua valorização, onde a principal luta atual é o projeto de mudança da lei 6.530/78, que também faz parte da Agenda Parlamentar. 

 

“O lançamento da Agenda foi um sucesso principalmente para nosso estado, já que conseguimos o apoio da maioria da bancada federal e do senado, por meio dos senadores Wellington Fagundes, Jayme Campos, deputados Juarez Costa e Barbudo e pela primeira vez da casa civil, na pessoa do secretário especial da presidência, o ex deputado federal Victorio Galli, além do apoio da líder do governo Bolsonaro no congresso Nacional, deputada Joice Hasselmann e do ex senador Julio Campos”, afirmou Contreira. 

 

Para coordenador, o evento teve também como principal propósito promover a discussão e o aprimoramento da legislação federal sobre o setor. “A atividade comercial imobiliária merece, sem sombra de dúvidas, uma profunda e meticulosa análise de toda a fundamentação legal, além de uma política adequada para o seu pleno aperfeiçoamento e é isso que está sendo feito”, defendeu.

 

O Sistema Cofeci-Creci é composto pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis e por 26 Conselhos Regionais (Crecis). Com sede em Brasília, aptos a dar informações aos profissionais, aos consumidores e às empresas do setor. Concedem toda a assistência necessária aos corretores e, principalmente, auxiliam na fiscalização, coibindo a atuação ilegal da atividade.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários