Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Domingo, 08 de Julho de 2018, 12:42 - A | A

Domingo, 08 de Julho de 2018, 12h:42 - A | A

APOIO

Blairo Maggi visita Mauro Mendes

Redação

Divulgação

Blairo Maggi X Mauro Mendes

Via Instagram, tanto Mauro Mendes quanto Blairo Maggi registram encontro informal ocorrido neste fds.

 

Neste domingo, via Instagram Blairo Maggi (PP), senador licenciado e atual Ministro da Agricultura, manifesta seu apoio a Mauro Mendes (DEM), empresário e futuro candidato ao governo de estado de MT. Vale ressaltar que ambos publicaram na rede social o encontro e que este acorreu próximo a oficialização do projeto eleitoral de Mauro ao Governo do Estado, previsto para esta segunda-feira (09/07).

 

MM que rompeu o Tendão de Aqulies recentemente recebeu a visita ilustre, no sábado (07/07), do ministro para um almoço informal que não deixa de demonstrar, em ano de eleição, apoio e articulação à possivel candidatura à governo do ex-prefeito, principalmente quando este publica: "Estamos trabalhando para construir um Estado eficiente, que permita e ajude as pessoas a fazerem Mato Grosso Melhor".

 

Em seu post o ministro diz: " Bom dia! Ontem fui visitar o amigo @mauromendesoficial que passa bem depois de fazer uma cirurgia de emergência, após o rompimento do Tendão de Aquilies. O tendão de Aquiles, ou tendão calcâneo é uma estrutura que tem cerca de 15cm que liga os músculos da panturrilha à parte de baixo do calcanhar #recuperação #avante" 

 

Como temos visto, as articulações já começaram antes mesmo do período de campanha e esta é mais uma apresentação dos apoios e coligações que se formarão no Estado Mato Grosso.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários