Cuiabá, 27 de Abril de 2024
Notícia Max
27 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 09:53 - A | A

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 09h:53 - A | A

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Blairo põe fim aos boatos de possível interesse de vaga no Senado

Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

 

 

O ex-governador e ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi colocou fim aos rumores de que estaria interessado em disputar uma possível eleição suplementar ao Senado, caso se confirme a cassação da senadora Selma Arruda (Podemos). 

 

Durante coletiva de imprensa que ocorreu após inauguração do  Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na noite desta segunda-feira (18), Blairo afirmou que a reedição do programa ‘Estradeiro’, onde percorreu trechos de rodovias estaduais, visitando diversas cidades, não tem ligação com seu retorno à vida pública, tratando-se apenas de uma verificação ao qual participou da construção. Com o estradeiro, reacenderam nos bastidores os comentários de que Maggi estaria disposto a disputar a senatoria, e estaria averiguando seu prestígio eleitoral ao percorrer algumas cidades do Estado.

 

“Não, nada a ver uma coisa com outra. Só porque faz dez anos que nós concluímos aquelas estradas, eu resolvi ver como estava e visitar os amigos da época, que foram comigo, mas não tem nada a ver. Minha decisão é não voltar à política, não disputar nenhum cargo eleitoral”, disse ex-ministro. 

 

Ainda segundo Maggi, em caso de cassação da senadora Selma, está descartada totalmente a possibilidade de assumir uma pré-candidatura a senatoria, e ainda brincou: “Mesmo se me nomeassem iram ter dois trabalhos, teriam que nomear e depois desnomear”, finalizou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários