Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2020, 09:18 - A | A

Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2020, 09h:18 - A | A

PAVIMENTAÇÃO

Deputado João Batista cobra serviços de manutenção da MT-040

Redação

 

De volta aos trabalhos legislativos, o deputado estadual João Batista (Pros), encaminhou uma indicação ao Poder Executivo do Estado, mostrando a “urgente” necessidade de execução de serviços de manutenção da rodovia MT-040, trecho entre o município de Santo Antônio de Leverger à MT-361, no distrito de Porto de Fora, localizado no município de Barão de Melgaço, uma extensão de aproximadamente de 40 km.

 

João Batista explicou que o pedido é uma iniciativa construída ao lado do seu assessor parlamentar, Marcelo Queiroz, que conta com muita experiência naquela região e integra sua equipe desde o inicio do seu mandato. “Agradeço ao empenho do nosso assessor Marcelo Queiroz, ele é Policial Militar da reserva, ex-vereador e ex-secretário de infraestrutura de Santo Antônio. Ele, mais do que ninguém, conhece as reais necessidades daquela região”, disse.

 

De acordo com Marcelo, que percorre a região periodicamente, o trecho em questão já vem sendo negligenciado já há algum tempo, sendo a indicação apresentada por João Batista, uma “resposta da população” que utiliza a via.

 

“Sempre estamos em contato com as comunidades, seja em Santo Antônio, assim como em Barão. Presenciamos esta realidade e constatamos o problema no local. A via é de suma importância para o transporte de alunos, moradores das comunidades, assim como a principal via de escoamento dos pequenos produtores. Espero que o Governo do Estado atenda ao pedido do deputado João Batista”, afirmou Marcelo.

 

A indicação foi encaminhada ao Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, com cópias para os secretários da Casa Civil e Infraestrutura e Logística, Mauro Carvalho e Marcelo de Oliveira, respectivamente.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários