Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 27 de Maio de 2019, 11:51 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2019, 11h:51 - A | A

ELEIÇÕES 2020

Emanuel admite ir à reeleição e Emanuelzinho pode disputar em VG

Valdemar Félix

Reprodução

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) já admite ir à reeleição. Durante coletiva sobre o lançamento da licitação do transporte coletivo, ele disse que está com vontade novamente de ser candidato, e que as chances são de 50%.

 

“Quem está no cargo não pode dizer dessa água não beberei. Sou apaixonado pelo que estou vivendo, estou realizado e a cada dia que passa estou mais feliz de ser prefeito de Cuiabá”, afirmou.

 

Emanuel mais uma vez citou a dificuldade no seio familiar para enfrentar nova eleição a prefeito, mas que ainda vai analisar uma possível candidatura, e anunciou que o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PDB), o Emanuelzinho, transferiu o título eleitoral para o município de Várzea Grande, atendendo a um pedido da base eleitoral.

 

“Ele vai estimular a base dele em Várzea Grande. Eles pediram para ele reestruturar a base dele lá, que mudasse o título para VG. Conversei com Jayme Campos, fizemos um entendimento, e ele vai transferir o título para lá”, disse o prefeito, que indagado se Emanuelzinho poderia disputar a prefeito do município, admitiu que sim.

 

“Ele pode ser candidato sim, quem é de lá pode ser. A partir do momento que ele transferiu o título ele está habilitado para ser candidato”, disse, ressaltando que a transferência do domicílio eleitoral passou pelo aval do senador Jayme Campos.

 

“Nós não faríamos nada sem conversar com os Campos. Eu sentei com Jayme Campos, eu e o Emanuelzinho conversamos com o Jayme, conversamos com o Júlio Campos. Não tem acerto nenhum, não tem obrigação de nada, até porque Emanuelzinho é deputado federal e vai continuar exercendo o mandato de federal. Cuiabá é inegociável, não tem nada a ver com Cuiabá”, disse o prefeito.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários