Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, 19:58 - A | A

Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, 19h:58 - A | A

COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO

Emanuel anuncia transferência de gabinete para dentro do novo Pronto Socorro

Redação

Reprodução

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou que está transferindo seu gabinete para dentro do novo Pronto Socorro de Cuiabá.  Nas redes sociais, Emanuel divulgou um vídeo onde afirma que será o maior tocador da obra, juntamente com os trabalhadores da empresa responsável.

 

“Pela importância da obra, e por ser um sonho da população cuiabana, e pelo meu compromisso com você, com o povo cuiabano, quero anunciar que a partir dessa semana vou transferir o meu gabinete, do sétimo andar da Prefeitura de Cuiabá, para dentro do novo Pronto Socorro da Capital, e eu serei o maior tocador dessa obra ao lado de todos os trabalhadores da empresa responsável”, afirmou o prefeito.

 

Emanuel ainda reafirmou o compromisso de entregar a nova unidade de saúde no mês de dezembro.  Hoje pela manhã o prefeito, acompanhado do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun e outras autoridades estiveram visitando o  novo Pronto Socorro, quando foi confirmado o repasse de R$ 100 milhões provenientes do governo federal para conclusão das obras.

 

O novo hospital terá 315 leitos, sendo 40 para Unidades de Terapia Intensiva (UTI), e 64 para ala pediátrica. A unidade terá 21 mil metros quadrados de área construída em um terreno com 7,5 hectares. A área destinada para construção do prédio é ampla, permite uma futura ampliação do prédio, e ainda comporta a operação futura de um heliporto.

 

O complexo terá ainda três entradas principais, uma exclusiva para pacientes com casos de urgência e emergência adulta e pediátrica referenciados pelo Sistema Único de Saúde (SUS); a segunda para casos ambulatoriais e a terceira para internações. O local contará também com dois acessos, um pela Avenida Miguel Sutil e outro pelo bairro Despraiado, além de um estacionamento para 505 vagas.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários