Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 31 de Maio de 2019, 12:26 - A | A

Sexta-feira, 31 de Maio de 2019, 12h:26 - A | A

DETERMINOU ABERTURA DE PAD

Emanuel denuncia boicote e cita milhares de luvas escondidas em banheiro do pronto socorro

Redação

Jean Crizan/Notícia Max

Emanuel

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou estar sofrendo boicotes no antigo pronto socorro de Cuiabá. A declaração aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), durante conversa com a imprensa, no evento de entrega da terceira etapa do Hospital Municipal Dr. Leony Palma de Carvalho.

 

Conforme o prefeito, insumos para o funcionamento hospitalar estariam sendo escondidos, sendo que foram encontradas milhares de luvas escondidas no banheiro da unidade hospitalar.

 

“Já abrimos alguns PADs, mas  deixa termos provas concretas, pois não quero ser leviano nem irresponsável. Mas teve um fato agora recente, que esconderam insumos e encontramos milhares de luvas escondidas no banheiro, mas estamos indo pra cima, pois o nosso compromisso é com a população cuiabana”, frisou.

 

“Vamos para cima e vamos humanizar a saúde pública, mesmo com algumas pessoas querendo jogar contra e torcendo para o quanto pior, melhor”, completou Emanuel.

 

Questionado sobre a precariedade do atual pronto socorro, Emanuel disse que sabe do problema, lembrando que o hospital completará 40 anos daqui um ou dois anos.

 

“O que eu posso dizer do estado deplorável da estrutura física do atual Pronto-Socorro, todo mundo conhece a obra, e está fazendo 40 anos, daqui um ou dois anos, há décadas o estado é deplorável, por isso estamos entregando o HMC, esse é um dos motivos. Mas estão sendo cuidados, as enfermarias estão sendo cuidadas com toda dignidade e respeito”, contou.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários