PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 13h:59
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
REUNIÃO NA FIESP Twitter

Emanuel Pinheiro Neto busca plano para industrialização da baixada cuiabana

Por: Assessoria

Assessoria

 

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) reuniu-se hoje com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, na capital paulista, para tratar de alterações e modernização da Lei de Recuperação Judicial e Falências e também para discutir um plano para industrialização da baixada cuiabana.

 

Na opinião do deputado, a modernização da legislação é importante principalmente depois da crise econômica vivida pelos brasileiros nos últimos anos, que levou a um aumento de empresas em recuperação judicial.

 

 “A lei atual, que está em vigor há mais de 13 anos, precisa passar por ajustes para colaborar com a atividade dos empreendedores, micro e pequenos empresários, cooperativas e produtores rurais. É preciso celeridade dos procedimentos para que isso ajude na conciliação dos interesses das empresas, dos credores, bancos, fornecedores, trabalhadores e parceiros comerciais”, disse.

 

Sobre a industrialização da baixada Cuiabana, Emanuel Pinheiro Neto ressaltou a importância da atração de investidores para a região e como este fato pode gerar centenas de empregos para os cidadãos.

 

 “Mato Grosso é um estado gigante em produção e produtividade de commodities. No entanto, a região do Vale do Rio Cuiabá ao invés de se desenvolver, acabou ficando dependente da capital. Nesse sentido, uma das soluções, além dos investimentos em turismo, é investir na industrialização para que consigamos garantir a geração de emprego e o desenvolvimento econômico desses municípios, concluiu.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 195 Agosto de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados