PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 09 de Janeiro de 2020, 11h:53
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
R$ 1,8 MILHÃO Twitter

Empresa de filho de vereador vence Pregão Eletrônico para prestar serviços de saúde em VG

Por: Redação

Reprodução

 

A Prefeitura de Várzea Grande publicou no Diário Oficial dos Municípios a adjudicação e homologação da empresa Centro de Especialidades Médicas de Várzea Grande Ltda (Cemed) para realização de serviços de cirurgia ginecológica e mastologia para atendimento em caráter eletivo aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) da rede municipal de saúde. 

 

Conforme informações do site VG Notícias, a empresa pertence ao filho do vereador Dr. Miguel Angel (PSDB), e receberá pelos serviços o valor de R$ 1.868.064,00.

 

O pregão eletrônico foi realizado no tipo Menor Preço por lote único, sendo sagrada vencedora a empresa Cemed. De acordo com a publicação, a empresa assumirá integralmente a responsabilidade pela prestação dos serviços de acordo com o especificado pela Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande-MT, responsabilizando-se por eventuais prejuízos decorrentes do descumprimento de qualquer cláusula ou condições aqui estabelecida.

 

Ainda conforme a publicação, os serviços contratados serão executados em unidade hospitalar aprovada pela Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande, podendo ser pública municipal, estadual, filantrópica ou privada. 

 

Entre os serviços a Cemed fará consulta médica em atenção especializada em cirurgia ginecológica e mastologia, curetagem semiótica, laqueadura tubária, vasectomia, tratamento cirúrgico de incontinência urinaria via abdominal, entre outros.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 216 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados