Cuiabá, 14 de Maio de 2024
Notícia Max
14 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 02 de Abril de 2019, 18:05 - A | A

Terça-feira, 02 de Abril de 2019, 18h:05 - A | A

GRAMPOLÂNDIA

Juiz tira cautelares de envolvidos em escutas ilegais em MT

Redação

 

O juiz Jorge Tadeu Rodrigues, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, revogou todas as cautelares dos integrantes da alta cúpula da Polícia Militar que teriam participado do esquema das escutas telefônicas clandestinas, que ficou conhecido como Grampolândia Pantaneira. A suspensão das cautelares já havia sido adiantada pelo Notícia Max, em matéria na tarde de ontem (1)

 

O magistrado cita que  é humanamente impossível controlar todos passos dos réus sem ter a certeza que eles mantinham contato entre si de alguma forma.

 

A decisão foi proferida nesta segunda-feira (1º) e se estende aos militares Airton Benedito de Siqueira Júnior, Evandro Alessandre Ferraz Lesco, João Ricardo Soler, Michel Ferronato e Gerson Luiz Ferreira Corrêa Júnior. Também beneficiam o delegado da Polícia Civil, Rogers Elizando Jarbas, que é ex-secretário de Segurança Pública, a personal trainer Helen Christy Carvalho Dias Lesco que é esposa de Alessandre Lesco e também o advogado e ex-secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques.

 

Com a decisão, todos podem voltar ao trabalho, reassumindo suas funções dentro da corporação. Com isso, eles não estão mais proibidos de manter contato entre si ou de frequentar repartições públicas.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários