PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 09h:26
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
MARCO HISTÓRICO Twitter

Márcia Pinheiro se filiará ao PTB nos próximos dias

Por: Rayane Alves

Reprodução

trio

 

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, se filiará ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) nos próximos dias, em um ato único. A ideia da filiação de Márcia é para demonstrar a força feminina na dedicação de projetos políticos.

 

A sua filiação será um grande marco para a história de Mato Grosso.

 

Em agosto deste ano, o prefeito Emanuel Pinheiro afirmou que a esposa recebeu convite para se filiar e disputar um cargo eletivo futuramente. Porém, não adiantou qual seria a sigla e que a disputa eleitoral não está nos planos de Márcia. Ainda em seu discurso, Emanuel parabenizou a mulher pelo grande trabalho que vem realizando como primeira-dama.

 

Em janeiro de 2018, Márcia assumiu o papel de abranger as áreas sociais na Capital, e desde então focou nos principais trabalhos de causas sociais.

 

Em maio de 2019, Márcia esteve no Ministério da Cidadania, em Brasília, para buscar apoio ao projeto voltado à primeira infância, que está sendo desenvolvido em conjunto com as secretarias municipais de Assistência Social e Educação.

 

Outro importante trabalho realizado por ela, em conjunto com os profissionais da Prefeitura de Cuiabá, é visitar pontos de aglomeração de moradores em situação de rua, como Beco do Candeeiro e Praça do Porto, para oferecer cobertores da campanha Aquece Cuiabá.

 

“São pessoas com alto grau de vulnerabilidade que dormem na rua, ao ar livre, muitas vezes sem nenhuma proteção. Sempre quando vem o frio, nos unimos com os voluntários para entrega não só do cobertor, mas um carinho, um abraço para com essas pessoas que precisam de encaminhamentos e atenção não só do Poder Público”, finalizou a primeira-dama.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados