Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 08:56 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 08h:56 - A | A

ELEIÇÕES 2020

Mauro afirma que DEM não vai apoiar nenhum candidato envolvido em esquema de corrupção

Valdemar Félix

Jean Crizan/Notícia Max

Mauro 01 Max

 

O governador Mauro Mendes (DEM) endossou a opinião do senador Jayme Campos (DEM), de que o partido não vai aceitar “nenhum mala sem alça” como candidato. Durante o lançamento da Campanha Outubro Rosa, na noite deste segunda-feira (30), Mendes afirmou que o Democratas não vai apoiar na Capital, em Várzea Grande ou qualquer outro município de Mato Grosso, nenhum “nenhum mala sem alça”, e também nenhum candidato envolvido em esquema de corrupção.

 

A colocação de Mendes se deu ao ser questionado pela imprensa sobre a declaração de Jayme Campos na última sexta-feira (27) de que a legenda tem vários nomes que podem ser colocados como opções de candidatura, mas que é necessária uma ampla discussão sobre o assunto, e que não vai aceitar “nenhum mala sem alça” como candidato.

 

Questionado se referia-se ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) quando disse que não aceitaria apoiar nenhum candidato envolvido em esquema de corrupção, Mauro por duas vezes a frase: “nenhum candidato  envolvido em esquema de corrupção”.

 

Mauro ainda comentou sobre a cobrança de Emanuel sobre a dívida na saúde. Insistentemente o prefeito da Capital tem afirmado que vai cobrar centavo por centavo que ele diz que a Prefeitura tem direito quanto a repasses em atraso do Governo do Estado. Conforme o governador, Emanuel deveria ter demonstrado essa disposição em cobrar os recursos durante a gestão de quem fez a dívida.

 

“É estranho ele cobrar de nós, que estamos pagando literalmente em dia o município de Cuiabá, não devemos um único mês sequer, e ele nunca veio a público cobrar aqueles que ficaram devendo ele. Isso demonstra no mínimo uma dissídia  dele, uma irresponsabilidade, pois ele deveria ter cobrado insistentemente aqueles que atrasaram ao município de Cuiabá”, afirmou, lembrando que uma parte dessa dívida é da época em que foi prefeito da Capital.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários