Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020, 10:02 - A | A

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020, 10h:02 - A | A

SERVIDORES ESTADUAIS

Mauro diz que pagar salário dentro do mês trabalhado é metas do governo, mas não dá prazo

Redação

Mayke Toscano/Secom-MT

 

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que tem como meta pagar os servidores públicos dentro do mês trabalhado, mas que não pode dar garantias de quando isso irá acontecer. Atualmente, os salários estão sendo pagos de forma integral no mês subsequente, porém, até dezembro, estava sendo pago de forma escalonada.

 

“Em 2020, vamos continuar trabalhando com a mesma seriedade. O objetivo é pagar fornecedor dentro do mês, pagar salário dentro do mês. Nós estamos caminhando a passos largos para isso, mas não tenho ainda como fazer um exercício de previsão de data para dizer quando isso poderá acontecer”, disse Mendes, na segunda-feira (14), durante entrega da Avenida Parque do Barbado

 

Mendes ressaltou que, ao longo do ano passado, conseguiu recuperar o fôlego de caixa do Estado, o que possibilitou o pagamento em parcela única o salário referente ao mês de dezembro, além do 13° de todos os servidores no dia 20 do mesmo mês.

 

“Eu não gosto de trabalhar com exercício de futurologia. Nós tínhamos um planejamento. Sempre dizia isso, de ao longo de 2019 conseguirmos colocar o salário em uma única parcela. E pagamos dezembro, pagamos janeiro. Pagamos o décimo terceiro em dezembro dentro do mês da data estabelecida, sem nunca ter falado de qualquer conversinha ligada a depender de Governo Federal”, destacou.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários